Caminhoneiro rondaltense que estava desaparecido entra em contato com a família

Na manhã desta segunda-feira 10, a família do caminheiro Joelci Sartori popular “Pinhão” que estava desaparecido confirmou que o mesmo entrou em contato, ele estaria preso em um cativeiro e conseguiu fugir na noite deste domingo 9, entrando em contato para comunicar que estava bem apenas com ferimentos leves.

Segundo informações ele passou a noite em um mato onde chegou nesta manhã de segunda-feira 10, em um vilarejo onde conseguiu telefonar para a família. O caminhão foi recuperado ainda neste domingo 9, pela polícia no município de Miranda/MS.

Relembre a notícia anterior sobre o caso:

Um caminhão com placas de Ronda Alta foi roubado na cidade de Várzea Grade estado do Mato Grosso, o roubo foi neste domingo 9, onde a polícia em uma abordagem conseguiu recuperar a carreta no município de Miranda/MS que segundo informações da Polícia o caminhão estaria sendo levado para a Bolívia, por um outro motorista. A AMORA (Associação dos Motoristas de Ronda Alta) emitiu um comunicado no início da noite deste domingo 9, informando sobre o fato que envolve um caminheiro rondaltense, a entidade juntamente com familiares estão tentando contato com forças policias daquela região para maiores informações, pois até o momento não se tens notícias concretas sobre o caso.

Novas informações a qualquer momento em nosso site, redes sociais e através da frequência 91.9 FM da Rádio Máxima.

A identidade do caminhoneiro não será revelada pela emissora até maiores informações por parte da AMORA que está envolvida na tentativa de elucidar os fatos.

 

Jornalismo Máxima FM