Brigada Militar divulga as principais ocorrências em Ronda Alta no mês de janeiro

Principais ocorrência atendidas pelo 2º Pelotão da Brigada Militar de Ronda Alta no mês de janeiro.

A Brigada militar no dia 09 de janeiro compareceu em frente ao Chapão Varadas onde no pátio do referido estabelecimento havia abandonado um caminhão VW/15-180 o qual contava como furtado. O veículo foi recolhido para o deposito do guincho para posteriormente ser restituído ao seu proprietário.

A Brigada militar no dia 12 de janeiro atendeu uma ocorrência na Linha Brilhante, onde foi encontrado um Homem de 34 anos residente em Sarandi morto dentro de um veiculo. Foi acionado a Policia civil que compareceu ao local e posteriormente o IGP. O corpo foi encaminhando ao IML.

A Brigada militar no dia 18 de janeiro atendeu uma ocorrência de Homicídio Doloso, fato ocorrido na comunidade de Alto recreio. Onde três indivíduos adentraram no Bar Cabanas  e executaram um cidadão da cidade de Três Palmeiras.

A Brigada Militar juntamente com  a Polícia Civil  no mês de janeiro cumprirão dois mandados de prisão, ambos foram em virtude de ocorrências Maria da Penha.

Durante este mês a Brigada Militar de Ronda Alta efetuou a abordagem de 456 pessoas e efetuou a fiscalização de 431 veículos. Também foram atendidos dois acidentes de transito com danos materiais.

A Brigada Militar realizou no dia 11 e 31 do respectivo mês realizou duas operações de trânsito, onde foram recolhidos 06 veículos por estarem com licenciamento vencido e foram confeccionadas 21 autuações e 05 boletins de ocorrências para os proprietários de veículos que permitem que condutores conduzam veículos sem possuir CNH ou permissão para dirigir.

Fonte: 2º Pelotão da Brigada Militar de Ronda Alta

Jornalismo Máxima FM