BM e Polícia Civil de Ronda Alta apreendem cigarros contrabandeados

A Brigada Militar juntamente com a polícia civil de Ronda Alta prenderam na tarde desta quarta-feira 4, o valor de cerca de R$ 30.000,00 (trinta mil reias) de cigarros contrabandeados, oriundos do Paraguai.
O fato começou na segunda-feira 2, quando a policia Civil de Ronda Alta foi informada de uma carga de milho roubada nas proximidade da estrada que dá acesso ao município de Engenho Velho entroncamento com a ERS 324. A Brigada Militar se deslocou para verificar o fato quando encontrou uma caixa de cigarro no local informado, porem ninguém foi visto.
Na tarde desta quarta-feira 4, policias da BM e PC investigando o caso descobriram que não se tratava de carga de milho roubada mas sim de contrabando de cigarro, os policias realizaram busca nas propriedades próximas achando o caminhão onde identificaram o motorista encaminhando o mesmo para a delegacia, no qual o suspeito confessou o crime de contrabando afirmando ter transportado a carga do Mato Grosso para o estado do Rio Grande do Sul. O mesmo foi encaminhado para o presidio de Sarandi onde permanece a disposição da justiça.
Além dos cigarros uma arma também foi apreendida no local.

Jornalismo Máxima FM

Fotos: João Tocolini