Bandidos que assaltaram agência bancárias em Trindade do Sul são mortos em confronto com policiais

Na tarde deste domingo, por volta das 15hs, nas margens da ERS 324, nas proximidades do Assentamento 29 de Outubro, em Trindade do Sul -RS, aconteceu o confronto entre Policiais Militares e os Suspeitos do Assalto aos Bancos Banrisul e Sicredi de Trindade do Sul-RS.

De acordo com informações dos policiais, no confronto quatro elementos foram mortos e um encaminhado ao hopital Santa Rosa de Lima onde foi reanimado e encaminhado para Passo Fundo em estado grave. Na noite deste sábado 15, os criminosos renderam um homem onde roubaram um carro na tentativa de fuga, porém não conseguiram e retonaram ao mato para se esconder.

A perseguição continua atrás de mais dois indivíduos que deram fuga em direção à Gramados dos Loureiros. A situação era crítica no município desde as primeiras horas da manhã, quando as forças policiais iniciaram o cerco na tentativa bem sucedida de capturar os suspeitos.

Participaram da ação a Brigada Militar, com auxílio do 3º BOE de Passo Fundo, e também um drone que ajudou na localização dos criminosos.

Jornalismo Máxima FM