Agências bancárias são assaltadas em Trindade do Sul

No início da tarde desta quarta-feira 12, duas agências bancárias do município de Trindade do Sul foram alvos de criminosos. Por volta das 14:00hrs um grupo de assaltantes fortemente armados invadiram as agência da Sicredi e do Banrisul do município, onde usando “cordão humano” efetuaram o delito posterior empreenderam fuga levando como refém o guarda da agência do Banrisul e um funcionário do caixa.

Os veículos utilizados no roubo aos bancos foram um Prisma marrom escuro placas IVC-2261, e um C4 de cor bordo vermelho onde seguiram em direção a Colônia Nova interior de Trindade do Sul, onde os reféns foram liberados.

Informações dão conta de que foram em torno de 7 a 8 criminosos que efetuaram o assalto. As forças policias da região realizam buscas na tentativa de localizar os assaltantes. Não há informações de feridos e nem da quantidade de dinheiro roubada.

Um helicóptero da Polícia Civil de Chapecó está auxiliando na ação, um outro helicóptero de Caxias do Sul está em deslocamento para auxiliar nas buscas.

Jornalismo Máxima FM