Agência bancária é assaltada em Três Palmeiras

A agência bancária do Sicredi do município de Três Palmeiras foi assaltada no início da tarde desta segunda-feira, 3/12, por volta das 13:45hrs. Meliantes fortemente armados chegaram encapuzados em um veículo Corolla de cor preta onde atiraram contra a porta da agência, posterior renderam funcionários e clientes do banco. Um cordão humano foi usado durante a ação dos criminosos que durou cerca de 10 minutos.

Durante a fuga o vigilante da unidade foi levado como refém mas logo foi liberado. O gerente ficou ferido pois os meliantes o agrediram para que o cofre fosse aberto. Uma grande quantia em dinheiro foi levado. Cerca de 5 homens participaram da ação.

O veículo Corolla utilizado na fuga foi abandonado na Linha Nova interior do município de Três Palmeiras e segundo informações os criminosos usaram um Space Fox para seguir a fuga.

Ainda segundo populares os assaltantes comentaram durante a ação em assaltar a agência do Banrisul que fica nas proximidades da Agência da Sicredi, mas o que impediu foi de que funcionários do Banrisul quando perceberam o assalto imediatamente fecharam as portas do banco o que dificultou o acesso dos criminosos.

As forças policias da região realizam barreiras e fazem buscas na tentativa de capturar os assaltantes.

Jornalismo Máxima FM