Acidente envolve quatro veículos na BR 386 em Carazinho

Um acidente envolvendo quatro veículos foi registrado durante uma perseguição policial na BR 386, no fim da tarde desta segunda-feira (25), em Carazinho.

O fato aconteceu próximo a Tenda das Cuias e envolveu uma Ford/Ecosport, com placas de Chapada, uma carreta Scania, com placas de Travesseiro, uma Chevrolet/Montana, com placas de Rondinha, e uma Fiat/Strada, com placas de Carazinho.

Conforme o relato dos motoristas envolvidos, os três primeiros veículos transitavam pela rodovia atrás de uma viatura da Brigada Militar (BM), quando no ponto citado o veículo da BM freou bruscamente e fez o retorno na via.

Devido a isso, os demais veículos também tiveram que parar bruscamente, porém, não conseguiram frear a tempo, ocasionando a colisão traseira entre os veículos.

Conforme a BM, a viatura realizou a parada brusca porque a Brigada Militar auxiliava a Polícia Rodoviária Federal (PRF) em uma perseguição iniciada em Sarandi, após uma camioneta não obedecer a uma ordem de parada da PRF.

Além disso, a Strada de Carazinho acabou sendo alvejada por disparos de arma de fogo. De acordo com a versão do condutor, o carro foi atingido por três projéteis.

Ninguém se feriu no fato. Após o acidente a perseguição prosseguiu. Até a publicação desta notícia não havia informações se a polícia conseguiu abordar o automóvel.

Fonte: Diário da Manhã/Carazinho